Moça pega cartão de crédito de idoso e gasta mais de 10 mil reais

logo-face
logo-face
Moça pega cartão de crédito de idoso e gasta mais de 10 mil reais

Uma moça de 19 anos foi presa suspeita de estelionato após pegar um cartão de crédito de um idoso de 75 anos e gastar mais de 10 mil em compras em diversas lojas de Patos de Minas. O detalhe foi que a mãe de 40 anos e o esposo 19 anos também foram detidos encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Tenente Edmar disse que a vítima procurou a Polícia Militar dizendo que havia perdido o cartão e que alguém estava usando, fazendo compras desde o dia 17 em várias lojas da cidade. Imediatamente os militares foram em algumas lojas onde a vítima falou que havia passado o cartão.

Através de imagens do sistema de vídeo monitoramento, os militares conseguiram identificar uma suspeita que mora na Rua Joaquim das Chagas, no Bairro Várzea. No local, foram encontradas várias mercadorias novas os quais a suspeita apresentou as notas fiscais com os comprovantes de pagamentos.

Ao verificar os comprovantes, os militares encontraram a numeração do cartão da vítima, sendo comprovado que ela o utilizou. Ao receber a ordem de prisão por estelionato, a mulher reagiu, sendo necessário o uso da força física por parte dos militares para dominá-la.

Durante a contenção, a mãe e o esposo que estavam na casa também reagiram e novamente os militares tiveram que usar a força para dominá-los. Ainda durante os levantamentos, os militares encontraram um tablet  que a filha comprou com  o cartão na casa da mãe que fica na Rua Marechal Rondon, Bairro Santo Antônio.

Ainda segundo a PM, a suspeita gastou mais de 10 mil reais em compras em várias lojas de Patos de Minas.

Comentários

  • Na Real

    Comentário enviado em - 21/05/2020

    O termo moça é genérico né?! Porque se depender da experiência, isto aí tem mais hora de cama que urubu de voo! Agora um senhor de setenta e cinco anos, dizer que perdeu o cartão de credito na rua, foi com a senha foi?! Agora fica estes velhos babão, se achando o Dom Juan de Marco, andando atrás de rabo de saia de novinhas, só dá nisto! Agora bom, é o marido machão, que fica bravo, quando a Policia Militar chega para prender á gatuna, ai ele reage! Mas porque não reagiu na hora que ela chegou cheia de presente de papai noel em plena quarentena do corona-vírus, é ele que esta dando sopa! Mas eu garanto que este maridão valentão, é aquele que chega em casa, e pega á mulher lhe botando uma galhada no sofá, aí ele queima o mesmo! Mas já deve estar acostumado á cantar a musica do Frank Aguiar: Há um ditado que diz Lavou, enxugou, 'tá nova Lavou, 'tá nova Lavou, 'tá nova Mulher madura é o bicho Lavou, enxugou, 'tá nova Lavou, 'tá nova Lavou, 'tá nova! Agora vovô, deveria estar rezando para que "Deus" lhe perdoe os seus pecados, para ver se dá pelo menos o "Purgatório", como penitência para ver se salva á alma, mas não...esta fornecendo cartão de credito para as "Moçoilas', que já são casadas mas ainda são "Moças"!!!