Hospital São Lucas não receberá antecipação de recursos, conforme decisão judicial

logo-face
logo-face
Hospital São Lucas não receberá antecipação de recursos, conforme decisão judicial

O repasse de recursos ao Hospital São Lucas (HSL), foi determinado pela justiça de Patos de Minas, de forma antecipada, o processo foi iniciado em julho do ano passado. Entretanto, existe um imbróglio na execução do ato, isso porque o Poder Judiciário bloqueou a antecipação das receitas, que é cobrada constantemente pela parte contemplada.

Segundo o documento assinado pelo Juiz Marcus Caminhas Fasciani, a concessão dos recursos foi em razão de “os cofres do hospital estavam vazios e a administradora não detinha condições de comprar um insumo sequer para o tratamento dos pacientes”. Dessa forma, segundo o órgão, a intuito foi unicamente de auxiliar na administração do HSL.

As razões para tal concessão, conforme o documento, é que em agosto de 2019 foi mantida a prática de adiantamento para dar equilíbrio às finanças do HSL. No entanto, o Judiciário Patense entende que um ano após a decisão, foi o tempo necessário para sanar as dificuldades financeiras do hospital, o que inviabiliza a antecipação dos recursos.

Comentários

  • Na Real

    Comentário enviado em - 21/05/2020

    Quando se coloca algo valioso na mão de incompetentes, a coisa sempre vai dar errado! Agora quando o incompetente é desonesto, e se apodera daquilo que não é só seu, e passa a família para trás, pode se saber que nada vai dar certo! Agora como o Seu Sergio, se julgou grande de mais, chegou á hora dele caminhar sozinho pelas próprias pernas! Tudo na vida tem um preço a se pagar, a arrogância, a petulância, a desonestidade, tudo tem o seu dia de cobrança, e não pense o senhor, que a sociedade vai ser complacente com você como se faz á maioria das mães, você esta redondamente enganado! Um coração de mãe mesmo sabendo que aquele filho não vai dar em nada, ela troce até o último momento, esperando que o filho se corrija e seja motivo de orgulho, agora já a sociedade só perdoa três vezes, á próxima é sinal de forca! Comece á lutar para sair do brejo enquanto é tempo, pois se ficar marcando paço neste lamaçal, ele vai virar areia movediça, e quando você começar a se mexer, saberá que cada movimento, será para se afogar no mar de lama que você construiu!