Prefeito está internado e passa por exames médicos; COVID-19 foi descartada

logo-face
logo-face
Prefeito está internado e passa por exames médicos; COVID-19 foi descartada

O prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio (DEM), está internado e passa por uma serie de exames médicos nesta tarde de quarta-feira (20). Segundo apurou o Clube Notícia, o Chefe do Executivo Municipal sentiu uma indisposição na noite de ontem e foi levado para emergência. Desde então, ele é observado pelos médicos.

Segundo a assessoria de comunicação do município, os resultados dos exames serão publicados assim que forem emitidos. Recentemente, Eustáquio foi diagnosticado com dengue e ficou afastado por alguns dias. A assessoria também informa que ele não está com COVID-19.

Comentários

  • Na Real

    Comentário enviado em - 20/05/2020

    O "Prefeito Quadrupede", de Patos de Minas está parecendo carro velho caindo aos pedaços; você conserta o para-lama, ai cai o para choque, você conserta a buzina, ele queima o farol, ai você reforma a pintura...ele funde o motor; está difícil em prefeito!? Agora me diz uma coisa: aquela que o Senhor, pegou dengue, não colou não... você não quer confessar, não tem problema, á constituição lhe dá o direito de não apresentar provas contra você! Covid-19 eu sei que o senhor também não esta, porque dizem que uma praga não pega em outra, mas o seu caso, está igual ao oque o "Lilico" cantava: Depois que o tá ruim chegou, nunca mais melhorou, o Sr. está é pegando as pragas da cidade, até eu já lhe mandei pelo menos uma meia duzia!!!