Imagem flagra acidente de motocicleta com ônibus no Bairro Barreiro

logo-face
logo-face
Imagem flagra acidente de motocicleta com ônibus no Bairro Barreiro

Imagem de uma câmera de segurança flagrou um acidente de trânsito entre um ônibus do transporte coletivo e uma motocicleta. A batida aconteceu na noite desta sexta-feira (03-04), no cruzamento da Avenida Edson Nunes de Paula com a Rua Dr. Darci Antônio Moura, antiga Rua Arenita, no Bairro Barreiro.

O ônibus transitava pela Rua Doutor Darci Antõnio Moura, sentido Bairros Nossa Senhora de Fátima/Barreiro. Ao atravessar a Avenida Edson Nunes de Paula, foi atingindo na lateral por uma motocicleta. Em conversa com os militares, o motorista do ônibus, disse que não percebeu a aproximação da moto, devido ao ponto “cego”,

Já o motociclista de 31 anos que conduzia uma Honda CB/300 de cor vermelha  disse que seguia pela Avenida e que o ônibus atravessou repentinamente na sua frente.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local  e socorreu o motociclista  para o Hospital Regional com ferimentos nas mãos e reclamando de dor no abdômen.

Comentários

  • Na Real

    Comentário enviado em - 05/04/2020

    Vão dizer que o motorista do ônibus esta errado! Então vamos pela dinâmica da física: se o motorista tivesse seguido as normas de trânsito, o motoqueiro estaria morto, ou internado no HRAD, todo quebrado em estado grave, e talvez não resistiria! Observe a velocidade que ele transitava na via, mas eles não praticam a direção defensiva, não respeitam as regras de trânsito, e não respeitam a velocidade permitida para o local! Veja como ele esta errado, que foi bater praticamente no para choque traseiro do ônibus! Não morreu, foi porque o "Demônio" esta com medo do corona-Vírus e o inferno esta de 'QUARENTENA", este não morreu, não é que não chegou hora, sobreviveu por estar em hora extra...facilita não caboclo, que da próxima, o seu vale de compensação já esta vencido!!!