• Tamanho da Letra
  • A-
  • A+

Esportes

24.07.2010
Será Mano Menezes?

Poucas horas depois de ser anunciado pela CBF como novo técnico da seleção brasileira, Muricy Ramalho disse "não" à entidade. Muricy não foi liberado pelo Fluminense. O treinador tem um contrato verbal com o clube carioca mas não quis quebrá-lo. O Fluminense também endureceu e sua diretoria e patrocnidor anunciaram que não abririam mão do técnico que levou o Flu à liderança do brasileiro.

Com a não efetivação de Muricy Ramalho a CBF imediatamente entrou em contato com Mano Menezes, do Coríntians, e o convidou para assumir a seleção brasileira. Técnico corintiano deve dar a resposta na manhã deste sábado.

No comunicado oficial, divulgado no início da noite,  a CBF faz elogios ao treinador do Corinthians: "Mano Menezes atende plenamente ao projeto traçado pela CBF. Técnico que conquistou o respeito pelo seu trabalho à frente do Grêmio e agora no Corinthians, marca a sua trajetória pelo equilíbrio e tem como característica o fato de gostar de trabalhar e lançar jovens jogadores."

É esperar para que tenhamos a resposta de Mano Menezes. 

Redação: Geovane Machado

Foto: Reprodução

Comentários

Aviso Legal

Os Comentários são de responsabilidade de seus autores.
Os e-mails dos usuários não serão divulgados no site.








Cadastrar
Aqua Interativa