TALVEZ

20/04/2018 14:23:24

Wilson Joaquim


Talvez eu tenha sido muito ignorante e duro nas palavras que eu te disse. Talvez eu tenha dito a verdade e te machucado por isso, mas nem sempre a verdade é o melhor remédio.


Talvez minha reação tenha sido essa por ver uma pessoa que eu talvez amava, ir para um caminho que talvez não fosse o melhor pra ela. Mas talvez, você não tivesse forças para sair do que te faz mal, ou talvez tenha e tenha preferido ficar. 

Talvez esse tempo tenha servido para nos fazer amadurecer, ou talvez nós tenhamos apenas aproveitado a vida ou para refletir a vida.

Talvez eu tenha sentido saudades, ou talvez nem sentimos que as coisas estava quebradas e próximas do fim.

Talvez eu devesse enterrar esse assunto, mas talvez meu coração também seria enterrado junto. Ou talvez, nós dois fossemos enterrados juntos.

Talvez você realmente não sentia nada por mim, mas talvez sentia. Talvez isso não importe mais hoje, mas talvez importe.

Meu coração talvez, nem se lembre mais de você, mas talvez lembre.



Wilson Joaquim Rosa Junior, graduado em Comunicação Social com bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário de Patos de Minas, especialista em Redes Sociais pelo UNIPAM. Apaixonado por música, cinema e tudo da cultura POP. Profissional atuante no mercado como Diretor de Arte e Assessor de Marketing desde 2012.