Os dias tristes se vão, mas a tristeza fica

10/01/2018 15:23:30

Wilson Joaquim


É extremamente normal que alguns dias sejam os mais difíceis de nossas vidas, mas o problema está quando os dias tristes se vão e a tristeza continua.

É inevitável que os sentimentos negativos e pesados se aflorem e atinjam até mesmo as pessoas que nos rodeiam. Sentimentos, Finanças, Amizades, Família e até mesmo o próprio ego são os principais motivos dos dias tristes. Digamos que ficar em casa, no quarto, talvez seja a melhor solução para esses dias. As canções tristes embalam esses momentos, o som que vem do rádio bem baixinho ecoa os mais tristes agudos de uma canção que lamenta a perca de um amor. Há dias em que não existe ninguém que possa te fazer sorrir verdadeiramente, nenhum amigo que possa te tirar de casa e, ainda que por momentos, te faça esquecer aquele sentimento de incapacidade de ser feliz. A escolha de um filme será decidida de acordo com seu humor, que provavelmente alternará entre drama e romance, daqueles bem tristes que te fazem estar aos prantos quando o mocinho finalmente reencontra o seu grande amor. Até os astros destinarão à você um horóscopo diário que te levará para baixo. Seu consciente busca o tempo todo por alguma solução para essa tristeza e, sem sucesso, você adormece na esperança de que quando acordar, a maré já tenha passado e acorda, num barquinho, afogando na própria maré que te fez dormir. Digo isso com propriedade, pois os dias tristes se foram, mas a tristeza continuou.

Esse texto combina perfeitamente com: Make You Feel My Love - Adele

 

 

 



Wilson Joaquim Rosa Junior, graduado em Comunicação Social com bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário de Patos de Minas, especialista em Redes Sociais pelo UNIPAM. Apaixonado por música, cinema e tudo da cultura POP. Profissional atuante no mercado como Diretor de Arte e Assessor de Marketing desde 2012.