Vídeo flagra motorista atropelando cachorrinho e fugindo; população pede ajuda para salvar animal

Moradores de Lagoa Formosa estão comovidos com a história de cachorrinho atropelado. O animalzinho foi violentamente atingido por Fiat UNO e o motorista não prestou socorro. Um vídeo enviado à redação do Clube Notícia flagra o momento exato do atropelamento. As imagens viralizaram nas redes sociais.

Comovidos com a história, populares tentam salvar a vida do cachorro. No entanto, ele precisa de uma cirurgia, avaliada em aproximadamente 2 mil reais. Em entrevista à Rádio Clube 98, um dos envolvidos na ação, o PM Luiz Martins, explicou que o animalzinho já recebeu um tratamento inicial, mas precisa de ajuda especializada urgentemente.

“O cão estava agonizando em via pública e nós conseguimos atender ele, mas ele precisa de uma cirurgia que não é feita aqui em Lagoa Formosa. Por isso estamos pedindo ajuda da população pra custear o procedimento”, disse ao repórter Edvar Santos.

Para ajudar, basta entrar em contato com o PM Luiz Martins, por meio do telefone: (34) 9- 9257-9318. Qualquer valor pode ser doado para custear a cirurgia do cachorro. Caso ele não consiga ajuda, o animal será levado para o canil municipal.

Por: redação Clube Notícia.