20% das cartinhas endereçadas ao Papai Noel continuam a espera de padrinhos na agência dos Correios em Patos de Minas

A Campanha Papai Noel do Correios começou em meados de novembro.  Esse ano foram mais de 800 cartinhas endereçadas ao bom velhinho. Desta vez, os pedidos ao Papai Noel foram feitos por estudantes carentes com idade até 9 anos da Escola Municipal Professor Aristides Memória - CAIC. Até agora, cerca de 640 cartinhas já foram pegas na agência central dos correios em Patos de Minas na Rua José de Santana para apadrinhamento.

A campanha vai até o próximo dia 6 de dezembro e ainda restam cerca de 160 cartinhas na agência a espera de padrinhos que possam atender aos pedidos das crianças. Pedidos na grande maioria simples, como brinquedos e material escolar.

Em entrevista para a Rádio Clube98, a gerente da agência Lilian Márcia, disse que pessoas ou mesmo empresas, podem escolher e pegar essas cartinhas e depois deixar o presente na agência até o dia 6 de dezembro. “O próprio Correio é quem fará a entrega dos presentes na casa das crianças”, afirmou.  A agência central dos Correios em Patos de Minas funciona na Rua José de Santana de segunda a sexta-feira das 9h às 17h horas.

Por: redação Clube Notícia.

Foto: Edvar Santos