APAE Patos de Minas elege nova diretoria

APAE Patos de Minas elege nova diretoria

A APAE de Patos de Minas elegeu os novos membros da diretoria executiva. Até 2022, a presidência da entidade ficará por conta de João Batista de Andrade. Além disso, também assumiram os novos membros do Conselho de Administração e Conselho Fiscal. Em entrevista à Rádio Clube, o novo presidente demonstrou otimismo.

“Eu sou pai de um usuário aqui da instituição; estou atual vice-presidente e sou membro da diretoria há mais de 20 anos. A gente tem que dá sequência ao trabalho que se vem desenvolvendo ao longo desses anos”, disse ao repórter Otaviano Marques.

A posse dos novos membros está marcada para o mês de janeiro. A Assembleia de prestação de contas e eleição foi realizada na última semana. A chapa de Andrade foi à única inscrita e foi eleita por aclamação. A posse está marcada para o dia 02 de janeiro. Confira os nomes dos novos diretores, na imagem abaixo.

Por: redação Clube Notícia.

Fotos: Selma Cruz.