Imagens flagram homem furtando loja em galeria no centro de Patos de Minas

logo-face
logo-face
Imagens flagram homem furtando loja em galeria no centro de Patos de Minas

Uma loja de semijoias localizada no interior da Galeria Ferreira foi arrombada e furtada por um suspeito ainda não identificado na madrugada desta segunda-feira (02). O arrombamento ocorreu por volta das 3h30min, quando o suspeito obteve acesso ao interior da galeria e forçou a entrada de portas de diversos estabelecimentos.

Após conseguir arrombar a loja de semijoias, o criminoso furtou algumas peças, e em seguida, fugiu do local. A Polícia Militar (PM) obteve imagens de câmeras de segurança do local e realiza diligências para identificar o suspeito. A perícia da Polícia Civil compareceu no local. 

Fonte: Caio Machado

fotos e vídeos: Toninho Cury 

Comentários

  • Na Real

    Comentário enviado em - 02/12/2019

    Lembram daquele personagem dos programas humorísticos, que dizia: Meninos eu ví?! E que na realidade não tinha visto nada!? Pois é, assim são estas câmeras de segurança, não mostram nada, é tudo porcaria, que se você não for familiarizado com o criminoso, não consegue identificar! No Brasil em termos de segurança, ainda estamos no tempo do cinema mudo, em que os projetores funcionavam na base da manivela!!! E as tais empresas de segurança que você paga; o alarme dispara, e eles não vão lá para verificar e nem comunica com a "Policia Militar", aí quando acontece um fato como este, eles não te ressarci o seu prejuízo, mas no final do mês, vão te cobrar a fatura do serviço que não te prestou!