Fundado em Lagoa Formosa o Conselho Comunitário de Segurança Pública

Fundado em Lagoa Formosa o Conselho Comunitário de Segurança Pública

A cidade de Lagoa Formosa passa a contar a partir de agora, com o Conselho Comunitário de Segurança Pública (CCSPLF). O estatuto social foi aprovado e os membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal foram eleitos e empossados. Na Diretoria Executiva: Thiago Alves de Araújo (representante da Câmara de Dirigentes Lojistas) como Presidente, Rodrigo de Lima Braga (representante do Legislativo Municipal) como Vice-presidente, Anairton Machado de Lima (representante do Executivo Municipal) como Diretor administrativo e Edson Geraldo da Rocha (representante do Banco do Brasil) como Diretor Financeiro.

O Conselho Fiscal tem seguinte composição: Jeremias Raimundo de Oliveira (representante do Sicoob Credipatos), José Alencar Garcia (representante do Sindicato dos Produtores Rurais) e Antônio Machado Rosa (representante do Rotary Clube) como membros efetivos, e Wesley Alves da Silva (representante do Executivo Municipal), Maria Célia Braga dos Santos (representante da Câmara de Dirigentes Lojistas) e José Xavier de Paula (representante do Legislativo Municipal) como membros suplentes. Ainda como conselheiros técnicos foram escolhidos Tenente Vanderlei Alves (Polícia Militar) e Dra. Hionara Pimentel (Polícia Civil).

Segundo o presidente Thiago, o Conselho Comunitário de Segurança Pública de Lagoa Formosa (CCSPLF) será de grande importância para a população lagoense. “Temos a proposta de instalar e manter o sistema de “Olho Vivo” na cidade para dar mais segurança ao cidadão da cidade”, afirmou.

Fonte e foto: Vanderlei Gontijo