Motorista perde controle e capota veículo na MGC-354, em Lagamar

logo-face
logo-face
Motorista perde controle e capota veículo na MGC-354, em Lagamar

Na tarde deste sábado (30-11), a Polícia Militar Rodoviária registrou um acidente de trânsito no KM 122 da MGC-354, no município de Lagamar. Ao chegarem no local, os militares encontraram o veículo VW Gol de cor prata, placas de Presidente Olegário, tombado fora da pista e o motorista Rosinaldo dis Reis Silva, de 43 anos sendo socorrido por uma ambulância da cidade de Presidente Olegário para um Hospital em Patos de Minas.

Segundo testemunhas, o motorista seguia no sentido a Lagamar a cidade de Presidente Olegário. No momento, chovia  sendo presumido que o acidente ocorreu por aquaplanagem.

Os militares deslocaram ao Hospital Regional em Patos de Minas, e foram informados que o motorista  estava no bloco cirúrgico em virtude de lesão no couro cabeludo e que não havia sofrido nenhuma fratura óssea, permanecendo estabilizado. Por este motivo não foi possível colher a versão dos fatos do motorista.

Ficou constatado que o automóvel sofreu danos de grande monta em virtude do acidente e por não estar devidamente licenciado, foi removido pelo Guincho credenciado do Detran-MG.

Comentários

  • Na Real

    Comentário enviado em - 01/12/2019

    Defeito na peça que vai entre o Banco e os pedais, sendo movido por combustível de alta octanagem tem que apresentar estes defeitos mesmos! Mas como o "Santo São Pedro", tem imunidade celestial, bote a culpa nele! Aquaplanou... pergunte pra este capiau se ele sabe oque é isto?! Em uma reta dessa ?! É imperícia mesmo!!!