Porta fecha e clientes ficam presos dentro de agência bancária em Patos de Minas, (veja vídeo)

logo-face
logo-face
Porta fecha e clientes ficam presos dentro de agência bancária em Patos de Minas, (veja vídeo)

Na noite desta sexta-feira (29-11), dois clientes de 20 e 34 anos ficaram presos dentro de uma agência Bancária no centro de Patos de Minas após a porta de malha de segurança fechar. De acordo com o boletim de ocorrência, os clientes ficaram trancados por cerca de 40 minutos.

Eles relataram para os militares que no local não havia nenhum tipo de aviso sobre o fechamento da porta em determinado horário, apenas havia  um aviso do horário de funcionamento dos caixas que são das 6h as 22h. Um dos clientes que ficou trancado, disse que entrou na agência por volta das 21h45m juntamente com outro cliente para fazer o desbloqueio de um cartão. No momento que estava fazendo a operação, o alarme tocou e a porta de malha desceu, deixando-os trancados.

A Polícia Militar tentou mais não conseguiu qualquer tipo de contato com responsável pela agência e da empresa de vigilância. Durante  vários esforços,  os clientes conseguiram sair, abrindo a passagem de segurança da porta de malha.

O cliente disse ainda que por volta da 00h, recebeu uma ligação, de uma pessoa que se identificou como funcionário da empresa de segurança o questionando se ele ainda estava preso na agência e reclamando que teria que passar a noite no local, devido a abertura feita na porta para eles saírem.

Comentários

  • Na Real

    Comentário enviado em - 01/12/2019

    Conhecem aquele banquinho que o "Vaqueiro" antigamente usa para tirar leite?! Pois é, este estabelecimento, nem se iguala á aquilo, pois lá o sujeito tinha como se equilibrar, esta instituição, faz de tudo para lhe prejudicar! Lá deveria ter dois "Alarmes", um para quando você é assaltado pelo pelo criminoso comum, e outro quando você é assaltado por eles...