Pré-temporada da URT segue e as apresentações continuam

Pré-temporada da URT segue e as apresentações continuam

O meia Carlos Magno e o atacante Roni já estão trabalhando na pré-temporada da URT, nos preparativos para o Campeonato Mineiro, que terá início no dia 22 de janeiro de 2020. Carlos Magno está de volta ao Trovão Azul, após a passagem de sucesso em 2016, com a conquista do título do interior e as vagas para a Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro, juntamente com o atual treinador Ademir Fonseca. O meia de 33 anos teve o Uberlândia como seu último clube. Passou ainda pelo Boa, Brusque e Tombense. Roni se destacou no Villa Nova, tendo atuado por Mogi Mirim e Luverdense. Seu último clube foi o Marcílio Dias, de Santa Catarina. Chegou também o meio de campo Valkenedy, que tem passagens por Brusque, nacional, Caçador.

Apresentação

O evento de apresentação do elenco da temporada 2020, de forma oficial, está confirmado para o dia 18 de dezembro, no salão da DB, às 19h. Na oportunidade, a URT apresentará comissão técnica, jogadores, patrocinadores, parceiros e os novos uniformes que será utilizado no Campeonato Mineiro da temporada 2020.

O sócio-torcedor terá direito a entrada livre no evento, com direito de mais um ingresso cortesia.

Por: Adamar Gomes

Foto: Globoesporte.com