Mulher de Carmo do Paranaíba sofre tentativa de homicídio ao ser agredida com golpes na cabeça

logo-face
logo-face
Mulher de Carmo do Paranaíba sofre tentativa de homicídio ao ser agredida com golpes na cabeça

Uma mulher da cidade de Carmo do Paranaíba sofreu uma tentativa de homicídio. Ela foi golpeada várias vezes na cabeça com uma tábua.  Testemunhas relataram a PM que uma jovem havia sido covardemente agredida em via pública, e que a vítima estaria em estado grave caída no interior de uma residência na Rua Afonso Pena Junior.

De acordo com o boletim de ocorrência, depois de receber informações das agressões, a Polícia Militar foi até o local e encontrou Débora Ferreira Coutinho, 27 anos, caída e perdendo muito sangue. Com isso, rapidamente, pelo local ser bem próximo a UPA, uma ambulância foi acionada e socorreu a vítima. Consciente durante os procedimentos de resgate, a mulher contou que havia sido agredida pelo autor, Sebastião Lucas de Oliveira, 33 anos. O motivo seria por ela estar devendo drogas para o suspeito.

A polícia ouviu testemunhas que disseram que viram a vítima ser agredida e perseguida pelo autor, que acertava vários golpes na região da cabeça da mulher. Alguns chegaram a dizer que quando foram intervir nas agressões, o acusado saiu correndo tomando rumo ignorado.

De posse das informações, os militares se dirigiram até a casa de Sebastião, onde a mãe do homem contou que ele havia chegado sujo de sangue, dizendo que tinha feito besteira, mas que o filho tinha trocado de roupa e saído novamente. Na sequencia, os policias voltaram até a UPA e foram informados que a vítima Débora havia sido atendida pelo plantão médico, mas que seria transferida para o Hospital Regional na cidade de Patos de Minas, devido à gravidade dos ferimentos. Ficou comprovado também que a mulher estava com um fio de eletricidade de aproximadamente 50 centímetros enrolado no pescoço, sendo que o objeto havia sido usado em tentativas de estrangular a vítima. O autor Sebastião foi localizado, preso e entregue ao delegado de plantão na cidade de Patos de Minas.

Comentários