Irmãos compram carro com falso depósito, e acabam presos por estelionato

logo-face
logo-face
 Irmãos compram carro com falso depósito, e acabam presos por estelionato

A Polícia Militar da cidade de Lagamar prendeu na tarde desta sexta-feira (29-11), no Distrito de Pilar,  dois irmãos pelo crime de estelionato.  Sargento Braga disse que os irmãos que são oriundos da cidade de Unaí chegaram na cidade de Vazante no início do mês.

Depois de simularem que estavam trabalhando, eles adquiriram confiança da vítima e negociaram a compra de um veículo VW Kombi. A vítima, pesando que eles estavam agindo de boa fé, entregou o veículo para eles levar em uma oficina para fazer alguns reparos.

Depois, eles retornaram e simularam um ter feito um  depósito no valor combinado. A vítima então entregou o veículo e ao conferir o extrato bancário, percebeu que havia caído em um golpe.  A Polícia Militar foi acionada e durante os levantamentos, os militares descobriram que os irmãos deixaram o veículo na cidade de Lagamar e seguiram para o Distrito de Pilar.

De posse das informações, os militares foram no Distrito e conseguiram abordar os suspeitos Railson Correa de Oliveira,44 anos, e Carlos Correa de Oliveira,40 anos. Um deles, Railson ainda tentou enganar os militares, repassando o nome falso, mas não adiantou. Na casa deles, os militares encontraram ainda documentos de veículos, CNH, e cheques falsificados.

Os irmãos Railson Correa de Oliveira re  Carlos Correa de Oliveira,40 anos foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas.

Comentários