Adolescentes que pagaram 50 reais em moto furtada vão parar na delegacia

logo-face
logo-face
Adolescentes que pagaram 50 reais em moto furtada vão parar na delegacia

Na tarde desta sexta-feira (29-11), dois adolescentes de 14 e 16 anos, foram parar na delegacia de Polícia Civil após serem flagrados em uma motocicleta furtada. Eles negaram o furto e falaram que adquiriram o veículo de um “noiado”, por 50 reais.

Sargento Antônio Carlos disse que o furto aconteceu na noite desta quinta-feira em uma garagem de um prédio que fica na Avenida Paranaíba. Eles aproveitaram que o portão estava estragado, entraram e furtaram a motocicleta Yamaha Fazer de cor vermelha.

Durante patrulhamento, uma equipe do GEPMOR visualizou os adolescentes andando na motocicleta pela Rua Jesus de Nazaré, Bairro Nossa Senhora Aparecida. Foi feita a abordagem e constatado que o veículo é furtado. Em conversa com os militares, os adolescentes negaram o furto e falaram que compraram a moto de um “noiado”, pelo valor de 50 reais.

A motocicleta foi removida para o depósito e os adolescentes, acompanhados dos responsáveis, foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Comentários