Novos integrantes do conselho curador da Fepam são apresentados

Novos integrantes do conselho curador da Fepam são apresentados

Os novos integrantes do conselho curador da Fundação Educacional de Patos de Minas (Fepam) foram apresentados durante uma coletiva de imprensa ocorrida nesta sexta-feira (29).

O conselho curador do Fepam será dirigido pelo presidente Paulo Vinícius Paiva Hartmann e o vice-presidente Alfredo Jesus Mitio Nakao.

O conselho é formado pelos membros Lucas Ribeiro Marques Campos de Oliveira, Marco Antônio Nasser de Carvalho, Marcos Bruxel e Stael Maria de Mendonça Barra.

Os suplentes são João Porto Neto, Luiz Henrique Borges Varella, Maria Cristina Marques de Queiroz Bicalho, Heber Queiroz Araújo, Paulo Henrique Rodrigues Moreira e Natália de Fátima Gonçalves Amâncio.

Para Paulo Vinícius Piva Hartmann, a Fepam faz parte da história da cidade e a nova curadoria está focava em cuidar da instituição e oferecer o melhor ensino possível e transformar sociedade.

“Iniciaremos nosso trabalho buscando melhorias de gestão, na parte e acadêmica e iremos oferecer o nosso melhor dentro do conselho curador”, afirmou Hartmann.

A troca da curadoria é vista como um desafio grande para o reitor do Unipam Milton Roberto de Castro Teixeira.

“Costumo dizer que a educação nunca está pronta e a caminhada do Unipam, junto do novo conselho curador do Fepam é de extrema importância para a comunidade e para o crescimento de Patos de Minas”, concluiu.