“Vandalizaram nosso manifesto, mas a esquerda é isso”, diz líder do ‘Nas Ruas Patos’, após ter outdoor pichado

logo-face
logo-face
“Vandalizaram nosso manifesto, mas a esquerda é isso”, diz líder do ‘Nas Ruas Patos’, após ter outdoor pichado

Outdoor do movimento “Nas Ruas”, de Patos de Minas, amanheceu pichado nesta sexta-feira (29). A publicidade manifestava apoio ao pacote anti-crime do Ministro Sérgio Moro e também pedia que o Congresso Nacional aprove a chamada prisão após condenação em segunda instância. Conforme apurou o Clube Notícia, um boletim de ocorrências foi registrado. Ainda não há suspeitos, mas câmeras de segurança podem ajudar a identificar os autores. 

A pichação dizia: “E o Queiroz?” e “Milicianos”. O líder do Movimento “Nas Ruas”, Wellington Wilson de Sousa afirmou que a atitude não diminuirá a força do grupo na cidade. “Este tipo de ação somente nós da mais certeza que estamos no caminho certo, vamos colocar muito mais outdoors na cidade. Vandalizaram nosso manifesto, mas esquerda é isso”, disse. 

Os informativos foram colocados na Avenida Brasil, esquina com Avenida Fátima Porto, e na Rua Major Jerônimo. Os pontos são alguns dos mais movimentados de Patos de Minas. O outdoor traz os seguintes dizeres: “#Pacote anticrime eu apoio. A lei tem que estar acima da impunidade”. Além disso, a publicidade informa que o grupo já conseguiu a liberação de verbas para a saúde e busca por melhorias na educação. 

Apenas a publicidade colocada na Avenida Brasil foi pichada. Um boletim de ocorrências foi registrado pelas lideranças do movimento. Até o momento, não há informações sobre a autoria, mas câmeras de segurança podem ser utilizadas para identificar os suspeitos.

Comentários

  • Na Real

    Comentário enviado em - 29/11/2019

    Em país serio, heróis são aqueles que lutaram para a população, e pela nação! Em país de imbecis, eles tem como heróis, ladrões e facínoras! Eu prefiro ter como orgulho, aquele brasileiro, que gosta das coisas honestas, não tenho como ideologia, ditadores como Fidel Castro, e seus asseclas, que tomaram o poder para si! A Senhora Juanita Castro, nunca compartilhou com as safadezas da família Castro em Cuba! Mas aqui tem imbecil, que gosta de tomar como "Deus"... quem não passa de "Diabo"!!!

  • Welington Santos/MG Independente

    Comentário enviado em - 29/11/2019

    Minoria barulhenta e nojenta resume a esquerda no Brasil nos últimos anos,ou tomamos conta deles ou eles tomaram o Brasil novamente e agora para sempre !!!