Patense está entre os co-fundadores do novo partido de Jair Bolsonaro; jovem é líder do movimento “Nas Ruas”

logo-face
logo-face
Patense está entre os co-fundadores do novo partido de Jair Bolsonaro; jovem é líder do movimento “Nas Ruas”

O patense Wellington Wilson de Sousa está entre os co-fundadores do novo partido do Presidente Jair Bolsonaro, o Aliança pelo Brasil. O jovem, que é líder do movimento “Nas Ruas Patos de Minas”, participou da solenidade de lançamento da legenda. O evento aconteceu nesta quinta-feira (21).

“É um orgulho sem igual levar o nome de Patos de Minas para o cenário nacional, estou muito feliz em participar desse momento histórico para o Brasil. Hoje temos um partido político que prioriza a família e é conservador. No atual momento em que o cidadão brasileiro espera de um partido político, respeito com dinheiro público, e amor ao seu país”, disse ao jornalismo do Clube Notícia.

Além disso, o movimento também entregou demandas da cidade de Patos de Minas para o presidente da República. O Ministro da Educação, Abraham Weintraub, e o próprio Jair Bolsonaro, chegaram a mandar um recado para Patos de Minas.

O movimento “Nas Ruas” entregou uma placa para o presidente, elogiando o trabalho do Governo. Há também uma mensagem de apoio para a fundação do Aliança Pelo Brasil.

Por: redação Clube Notícia.

Comentários

  • Na Real

    Comentário enviado em - 22/11/2019

    Divulgue aonde pode se filiar que eu quero! Precisamos passar este país a limpo!

  • mais essa...

    Comentário enviado em - 22/11/2019

    Vamos ver o que sai dai...