URT apresenta 28 jogadores para a temporada 2020

logo-face
logo-face
URT apresenta 28 jogadores para a temporada 2020

A URT apresentou na tarde desta terça (19) no gramado do Estádio Zama Maciel, os 28 jogadores para a temporada 2020, com a disputa do clube celeste no Campeonato Mineiro, que terá início numa quarta-feira, dia 22 de janeiro. Pela manhã, antes da apresentação oficial, já houve a primeira movimentação no Estádio da Avenida Brasil, com a participação dos jogadores que haviam chegado na segunda-feira.

Os portões do Estádio foram abertos aos torcedores. A presidente Maria Isabel Pimenta Rocha deu as boas vindas aos atletas. Ela estava acompanha do seu vice Bartolomeu Ferreira Ribeiro, do homem forte do futebol, Romero Meira e todos os diretores e representantes do Conselho Deliberativo.

Nessa quarta (20), a presidente estará em Belo-Horizonte, participando de evento da Federação Mineira de Futebol, no Mineirão, para a apresentação do Campeonato 2020 e divulgação da tabela. A URT está na expectativa prá saber quantos jogos fará no Estádio Zama Maciel e qual a sequência de seus compromissos.

Classificam-se os quatro primeiros para a fase semifinal. As equipes que terminarem a primeira fase do 5º ao 8º lugar, disputarão o Troféu Inconfidência. Depois da final do Campeonato, o vencedor do Troféu Inconfidência enfrentará o time campeão do interior, na disputa da chamada Recopa.

Por: Adamar Gomes

Comentários