Briga em casa de forró termina com homem esfaqueado e três mulheres detidas

logo-face
logo-face
Briga em casa de forró termina com homem esfaqueado e três mulheres detidas

Na madrugada deste sábado (09-11), uma briga na casa de forró que fica na Rua Ouro Preto terminou com um homem de 29 anos esfaqueado e três mulheres detidas.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma das mulheres envolvidas, Adriana Marques da Silva, 43 anos, solicitou a presença da Polícia Militar e disse que foi agredida por algumas mulheres sem saber o motivo.

Apresentando algumas lesões, a Polícia Militar teve que levar Adriana para a UPA para ser medicada.  No trajeto, os militares foram informados por outros militares que um homem deu entrada no Hospital Regional ferido a faca e que a autora da agressão foi a Adriana.

Em contato com a vítima Rodrigo Junio Gomes Santos, 29 anos, a mesma disse para os militares que foi separar uma briga entre mulheres e que em certo momento Adriana sacou um canivete e quando  ela foi desferir um golpe na sua irmã  Brenda Aparecida Santos, 32 anos, pulou na frente sendo atingindo com um golpe na clavícula.

Brenda disse para os militares que sem motivo Adriana a agrediu, momento que entraram em corporal. Durante o desentendimento, a cunhada de Brenda, Ana Paula da Silva, 28 anos, interviu na briga e agrediu Adriana.

Ana Paula disse que estava em companhia do marido Rodrigo e da cunhada Brenda e que em certo momento Adriana se aproximou,  colocou o dedo na cara da cunhada Brenda, provocando  toda a confusão.

Diante dos fatos, as três mulheres envolvidas foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil e após serem ouvidas pelo delegado de plantão, foram liberadas. Já Rodrigo ficou internado sob cuidados médicos devido a lesão sofrida.

Comentários