Caminhão e carreta batem de frente, na MG-190, e duas pessoas morrem no local

logo-face
logo-face
Caminhão e carreta batem de frente, na MG-190, e duas pessoas morrem no local

Um grave acidente foi registrado nessa sexta-feira (08), na MG-190, em Abadia dos Dourados. De acordo com o boletim de ocorrências, uma carreta e um caminhão bateram de frente. Duas pessoas morreram no local. As vítimas têm 29 e 65 anos e estavam no caminhão, um M.Benz/L1113.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada por volta das 16h30min. Os policiais informaram que a carreta estava atravessada na pista e o caminhão com a cabine completamente destruída. Os ocupantes da carreta (motorista e passageiro) conseguiram sair do veículo com a ajuda de populares. Já os ocupantes do L1113 estavam presos entre as ferragens e já sem vida.

Em depoimento, o motorista da carreta disse que seguia na pista, normalmente, quando o caminhão invadiu a contramão e provocou a batida. Duas unidades do Corpo de Bombeiros estiveram no local e prestaram socorro.

Além disso, um dos populares tentou furtar o celular de uma das vítimas fatais. No entanto, o espertinho acabou preso em flagrante. Ele chegou a tentar jogar o aparelho nas margens da rodovia, mas não teve tempo suficiente.

Por: redação Clube Notícia.

Comentários