Zema nomeia novos conselheiros da FEPAM, entidade mantenedora do UNIPAM

logo-face
logo-face
Zema nomeia novos conselheiros da FEPAM, entidade mantenedora do UNIPAM

O Governador Romeu Zema (NOVO) divulgou os nomes dos novos membros do conselho curador da Fundação Educacional de Patos de Minas (FEPAM). Segundo informações das lideranças do partido NOVO, na Capital do Milho, as escolha seguiu critérios técnicos. Nomes tradicionais e conhecidos na cidade estão na lista. A escolha do presidente ainda não foi definida. A data da posse não foi divulgada.

Entre os selecionados estão médicos, empresários e nomes ligados a Associação Comercial e Industrial de Patos de Minas (ACIPATOS). A Fundação Educacional de Patos de Minas é entidade que administra o Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM). Confira a lista completa dos nomeados:

- Alfredo Jesus Mitio Nakao, graduado em Medicina pela Faculdade de Medicina de Catanduva/SP, Residência Médica na área de Cirurgia Geral pela Fundação “Padre Albino” da Faculdade de Medicina de Catanduva e pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - Universidade de São Paulo. Diretor Técnico e Clínico do Hospital Regional Antônio Dias de Patos de Minas. Delegado Adjunto do CRM/MG.

Suplente: João Porto Neto, graduação em Medicina pela Universidade Federal de Juiz de Fora. Residências Médicas em Cirurgia Geral e Cirurgia Vascular Periférica pela Universidade Federal de Uberlândia. Membro do Conselho Administrativo do Hospital Vera Cruz – Patos de Minas.

- Lucas Ribeiro Marques Campos de Oliveira, graduado em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC/MG, Especialista em Psicologia Clínica na Abordagem Cognitivo-Comportamental pela Universidade Federal de Uberlândia - UFU, Doutor em Promoção de Saúde pela Universidade de Franca - Unifran/ SP. Membro do Movimento Vivacidade. Psicólogo com experiência Clínica e na Gestão de Projetos e Intervenções Psicossociais. Professor do Centro Universitário de Patos de Minas - Unipam.

Suplente: Luiz Henrique Borges Varella, Advogado e Professor Universitário. Mestre em Direito Público pela UFU. Pós-graduado em Direito Processual Civil e em Direito Civil. Pós-graduando em Direito Empresarial e em Direito Médico. Membro do Núcleo Docente Estruturante do curso de Direito do Unipam.

- Marco Antônio Nasser de Carvalho, graduado em Administração de Empresas – UNA (Faculdade de Ciências Administrativas e Contábeis - Belo Horizonte/MG) – julho/1988. Diretor Presidente da Terrena Agronegócios Ltda.

Suplente: Maria Cristina Marques de Queiroz Bicalho, Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito do Oeste de Minas, Fadom.  Primeira Tabeliã do Cartório do Primeiro Ofício de Patos de Minas.

- Marcos Bruxel, graduado em Engenharia Agronômica pela Universidade Federal de Uberlândia - UFU. Diretor Executivo da DB Agricultura e Pecuária.

Suplente: Heber Queiroz Araújo, graduado Graduação em Ciências Contábeis - Centro Universitário de Patos de Minas - Unipam, Pós-Graduação em Auditoria e Perícia Contábil - Centro Universitário de Patos de Minas – Unipam. Contador e Gerente na empresa Araújo Processamento de Dados. Perito Contábil nomeado pelas Varas Cíveis da Comarca de Patos de Minas.

- Paulo Vinícius Piva Hartmann, mestre em Horticultura Internacional pelas universidades de Bologna (Unibo/Itália), Técnica de Munique (TUM/Alemanha), de Viena (BOKU/Áustria), bolsista do programa Erasmus Mundus da União Europeia. Empresário no ramo de bebidas (produção de cervejas) e agronegócio. Diretor de Indústria da Associação Comercial e Industrial de Patos de Minas – Acipatos.

Suplente: Paulo Henrique Rodrigues Moreira, Advogado e Professor Universitário. Especialista em Direito Constitucional pela rede Anhanguera. Pós-graduado em Gestão de Pessoas e Marketing pelo Unipam.

- Stael Maria de Mendonça Barra, graduada em Serviço Social Pela PUC-BH e tecnóloga em Gastronomia Pela Faculdade Patos de Minas - FPM. Foi Assistente Social da Prefeitura de BH de 1984 a 1991, Servas BH de 1991 a 1993 e Paroquia Menino Jesus no Bairro Santo Antônio em BH de 1987 a 1991. Desde 1999 é sócia proprietária da empresa Mendonça Barra Empreendimentos Ltda - “Buffet Barra Park”.

Suplente: Natália de Fátima Gonçalves Amâncio, graduada em Fisioterapia pelo Centro Universitário de Patos de Minas - UNIPAM. Especialista em Fisioterapia na Saúde da Mulher pela Faculdade Ciências Médicas de Minas Gerais- FCMMG e Especialista em Saúde Pública pelo Centro Universitário de Patos de Minas-UNIPAM. Mestrado e Doutorado em Promoção da Saúde pela Universidade de Franca- UNIFRAN. Atualmente desenvolve um projeto de Pós-Doutorado em Promoção de Saúde pela Universidade de Franca-Unifran. Atua como docente no Centro Universitário de Patos de Minas-Unipam.

 

Comentários