Família é mantida refém enquanto bandidos roubam residência, no Bairro Cristo Redentor

logo-face
logo-face
Família é mantida refém enquanto bandidos roubam residência, no Bairro Cristo Redentor

Na tarde desta quinta-feira (07), a Polícia Militar foi acionada a comparecer, no Bairro Cristo Redentor, para registrar uma ocorrência de roubo. Dois bandidos renderam quatro pessoas e roubaram: relógio, notebook, tablet, celulares, anel, aliança, caixa de sabonete, celulares e cerca de R$600,00.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma das vítimas fazia serviço de pedreiro na casa que pertence ao irmão. Aproveitando que o portão da casa estava aberto, os bandidos chegaram ao local, sendo que um deles estava armado, renderam as pessoas que se encontravam no imóvel. 

Após anunciar o roubo, um dos bandidos ficou vigiando os reféns, enquanto o outro revirou todo o imóvel. Segundo as vítimas, os bandidos a toda hora ficavam perguntando onde estava o ouro, e insinuando que alguém que frequenta a casa foi quem passou informações privilegiadas para que eles.

Ainda segundo uma das vitimas, um dos autores chegou a perguntar sobre o paradeiro do outro filho do casal, que não se encontrava na casa, e até chegou a perguntar o horário em que ele chegava da faculdade. Outro detalhe é que no imóvel funciona um templo religioso que recebe diversas pessoas.

Sobre os autores, um era baixo, usava capacete de cor rosa, blusa branca estampada, calça jeans mostrando uma cueca da marca Calvin Klein. Já o segundo autor era magro e estava com um boné sob o capacete vermelho, blusa marrom de manga longa, calça jeans desbotada e usava óculos espelhados. A Polícia Militar segue nos rastreamentos para tentar identificar e localizar os autores.

Comentários