Bêbados provocam confusão no Mercado Municipal e são encaminhados para a Delegacia

logo-face
logo-face
Bêbados provocam confusão no Mercado Municipal e são encaminhados para a Delegacia

Mais uma vez, comerciantes e frequentadores do Mercado Municipal são vítimas das trapalhadas e confusões provocadas por bêbados e pedintes. Nesta oportunidade, a Polícia Militar teve de ser acionada para prender duas pessoas. De acordo com o boletim de ocorrências, um homem e uma mulher estavam perturbando funcionários e clientes de um açougue. Eles foram levados para delegacia apresentando fortes sintomas de embriaguês.

Irritados, os dois companheiros de cachaça estava pedindo dinheiro, de forma agressiva, aos comerciantes e clientes. A mendicância causou irritação e foi necessário acionar a PM. Testemunhas chegaram a relatar que um dos autores, o homem, que tem 59 anos, é velho conhecido na área – ele já foi flagrado, várias vezes, fazendo necessidades fisiológicas, ao ar livre.

Uma equipe da Polícia Militar foi ao Mercado Municipal e conseguiu encontrar a dupla. Eles foram presos por perturbação ao sossego. Apresentando fortes sintomas de embriaguez, os militares informaram, na ocorrência, que os dois representavam perigo as pessoas, por contada agressividade.

Por: redação Clube Notícia.

Comentários