Pró-curar-se promove mais um bazar natalino

Pró-curar-se promove mais um bazar natalino

Já se tornou tradição nessa época do ano à realização do bazar natalino da fundação Pró-curar-se em Patos de Minas. A abertura foi na última quarta-feira (07) com direito até a apresentação da banda de música da 10º RPM. Estão sendo comercializados os mais variados produtos artesanais feitos por voluntários. O local é o mesmo de anos anteriores na Rua José de Santana em frente à agência central dos Correios.

De acordo com a coordenadora do telemarketing Minéia Silva, além de produtos decorativos natalinos há também enfeites, panos de prato, tapetes, jogos de toalha e produtos doados por voluntários e com preços acessíveis que variam entre R$2,00 e R$200,00.  “Cada item vendido, a pessoa vai estar enfeitando a casa, a loja e ajudando pacientes assistidos por nós e que precisam de apoio em um momento difícil da vida quando lutam contra um câncer”, disse.  Atualmente são mais de 300 pacientes cadastrados na fundação. O bazar natalino da Fundação Pró-curar-se vai até o dia 12 de novembro das 9:00hs as 19:00hs.

Por: redação Clube Notícia.