População repercute mudança na data da FENAMILHO 2020

logo-face
logo-face
População repercute mudança na data da FENAMILHO 2020

A população de Patos de Minas reagiu à mudança data da FENAMILHO no próximo ano. A festa será em junho, do dia 05 ao dia 14. Ouvintes da Rádio Clube 98, e leitores do Clube Notícia, questionaram a alteração e muitos criticaram. Para alguns, a festa em maio é tradicional e “tem a cara da cidade”; para outros, a inovação faz parte do jogo e pode contribuir para melhorar o evento que já sucesso e tradicional na Capital do Milho.

“A festa, em maio, faz parte da tradição da cidade e acho que perde a característica”, disse uma ouvinte da Rádio Clube 98. Além disso, nas redes sociais da emissora, uma enquete demonstrou que 57% dos participantes gostaram da nova data, mas 43% reprovaram a ideia. No entanto, o povo quer novidades e shows badalados em 2020. “Mudar a data foi ótimo, eu gostei. Até por que a festa é muito boa. Agora é só aguardar as novidades”, disse a estudante Ana Rezende.

A maioria pede artistas consagrados da atualidade, como por exemplo, o sertanejo Gusttavo Lima, que não participou da edição deste ano. Outros nomes, como Wesley Safadão, Luan Santana e a dupla Jorge e Matheus apareceram entre os mais pedidos entre os seguidores da Rádio Clube 98.

O Sindicato Rural, no entanto, promete uma FENAMILHO 2020 maior e com mais atrações. A entidade já revelou que promoverá uma serie de mudanças internas na estrutura e inovações nas apresentações. Para saber mais clique aqui.

Por: redação Clube Notícia.

Comentários

  • Na Real

    Comentário enviado em - 06/11/2019

    O escritor Nelson Rodrigues, um dia afirmou: "Os Idiotas ainda vão dominar o Mundo...não que eles sejam capazes, mas é porque, eles são muitos"!!! Aqui eles se contentam com as mesmas coisas todo ano, são as mesmas caras, se não vem este ano , no outro repete!!!

  • Paula Tejante

    Comentário enviado em - 06/11/2019

    a mudança visa unica exclusivamente a data pra coincidir com inicio do mes, data de pagamento salarial, ai o povo gasta na fenamilho , e fica devendo todo mundo.