Servidores da Prefeitura recebem na próxima terça-feira (12)

Servidores da Prefeitura recebem na próxima terça-feira (12)

Depois de um longo período pagando os funcionários nos primeiros dias de cada mês, a Prefeitura de Patos de Minas terá um novembro diferente. Os salários serão creditados no próximo dia 12 de novembro, terça-feira. De acordo com a Secretaria de Finanças e Orçamentos, o atraso ocorre por conta da redução na arrecadação do município.

Em conversa com a reportagem do Clube Notícia, o Prefeito José Eustáquio (DEM) informou que os repasses da União e do Estado não ficaram abaixo do esperado e ocasionaram a demora no pagamento. No entanto, o dinheiro dos trabalhadores estará garantido no próximo dia 12. O Sindicato da categoria não gostou e promete apresentar alternativas para resolver a crise.

A previsão da folha é de, em valores brutos, R$ 12.004.263,73. O valor a ser depositado é de aproximadamente, R$ 9.125.026,68. Esses números são baseados nos valores pagos em setembro. O décimo terceiro dos servidores, garante o Prefeito, já está depositado e será liberado no próximo mês.

Por: redação Clube Notícia.