Adolescente assalta homem que saía de Banco com malotes de dinheiro, mas é detido pela PM

logo-face
logo-face
Adolescente assalta homem que saía de Banco com malotes de dinheiro, mas é detido pela PM

Um menor, de 15 anos, foi apreendido pela Polícia Militar de São Gotardo (MG), após assaltar um homem que saía de uma agência do Banco do Brasil. De acordo com o boletim de ocorrências, ele chegou a dar uma “gravata” na vítima e apontar um objeto, semelhante a uma arma de fogo, nas costas da vítima, e levar malotes com dinheiro. Ele foi localizado, logo em seguida, pelos policiais e o dinheiro recuperado.

Depois de imobilizar a vítima, o garoto pegou o malote com o dinheiro e fugiu correndo. Algumas pessoas acompanharam a ação e viram o menor pulando muros e seguindo rumo ao bairro Tancredo Neves. No entanto, ele foi rapidamente alcançado pela Polícia.

Em conversa com os militares, o menor deu várias versões sobre o crime e chegou a dizer que entregou o dinheiro para um motociclista. No entanto, populares deram outra versão para a PM: o garoto escondeu os malotes em uma construção. Após buscas, o dinheiro foi encontrado.

O adolescente foi apreendido, mas antes teve de ser levado ao Hospital, pois, durante a fuga, chegou a se machucar pulando os muros. Ele foi medicado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Comentários