Após operação, PM prende duas pessoas e apreende droga na MGC-354, em Patos de Minas

logo-face
logo-face
Após operação, PM prende duas pessoas e apreende droga na MGC-354, em Patos de Minas

Dois homens foram presos por tráfico de drogas, embriaguez ao volante e por conduzir veículo sem habilitação. A abordagem foi no km 171, da MGC-354, em Patos de Minas. Um dos envolvidos conduzia um Celta, com placas de Lagamar (MG), sem habilitação e com sintomas de embriaguez. O outro transportava drogas. A ação fez parte de uma operação conjunta do DEER e da Polícia Militar Rodoviária.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, o veículo foi parado durante a fiscalização de rotina. O motorista apresentava sintomas de embriaguez, que foi confirmado, após teste de alcoolemia. O carro estava registrado em nome de uma terceira pessoa.

Em continuidade aos trabalhos, a PM fez buscas no interior do veículo. No banco dianteiro, do lado do carona, foram encontrados dois tabletes de maconha. O passageiro do carro disse ser o proprietário da droga, que seria transportada até a cidade de Lagamar.

Por conta disso, o passageiro foi preso pelo crime de tráfico de drogas. O motorista conduzido para a delegacia, por conduzir veículo sem habilitação e por embriaguez. O carro foi apreendido e removido ao depósito credenciado do DETRAN. 

Comentários