PM recupera moto penhorada e prende indivíduo suspeito de praticar assalto em supermercado

logo-face
logo-face
PM recupera moto penhorada e prende indivíduo suspeito de praticar assalto em supermercado

Na tarde desta terça-feira (05), a Polícia Militar conseguiu recuperar uma motocicleta penhorada e prender um indivíduo suspeito de ser o autor de assalto em supermercado, que fica Rua Minas Gerais, Bairro Santa Terezinha. Além do suspeito de ser o autor do assalto, a Polícia Militar conduziu para a delegacia outro indivíduo suspeito de ter penhorado a motocicleta usada na ação.

Tenente Clénio disse que os fatos começaram na manhã desta segunda-feira (04-11), depois de um assalto registrado a um supermercado. Durante os levantamentos, a Polícia Militar conseguiu identificar o autor.

Nesta terça-feira, durante patrulhamento pela Avenida JK, um militar visualizou o suspeito  Clebson do Nascimento Oliveira, 29 anos. Ao ser abordado, Clebson  negou a participação no assalto, porém confirmou que pegou a motocicleta que foi usada no crime no lava jato onde ele trabalhava, inclusive, o proprietário do lava Jato havia feito uma ocorrência relativa a apropriação indébita contra o ex-funcionário, onde ele pegou o motocicleta na última sexta-feira e não a devolveu e a usou no assalto ocorrido no supermercado.

Clebson disse ainda que na data de ontem, repassou a motocicleta para um indivíduo que mora no Bairro jardim Esperança. Os militares deslocaram para a casa desse indivíduo que fica na Rua Jari e não o encontraram. Posteriormente, os militares retornaram na casa e localizaram o indivíduo de nome Danilo Henrique da Rocha Santos, 24 anos.

Em conversa com os militares, Danilo negou que tenha pegado a motocicleta, mas por coincidência, após a prisão de Danilo a motocicleta foi encontrada abandonada no Bairro Jardim Aquarius.

Clebson do Nascimento Oliveira e Danilo Henrique da Rocha Santos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para prestarem maiores esclarecimentos.  A motocicleta Honda CG Titan, de cor vermelha,  foi removida para o deposito para ser restituída para o proprietário.

Comentários

  • Na Real

    Comentário enviado em - 06/11/2019

    Estes ladrões deveriam ser trancafiados por palavras magicas como foi na história do "Ali Baba e os Quarenta Ladrões", mas depois que o carcereiro, fizesse a prisão, deveria dar ele um medicamento que faria ele sofrer uma amnésia! Só assim para manter essa marginália trancafiada, pois ficam nesta masturbação: prende solta, solta prende, e eles continuam aprontando!!!