Mulher compra televisão, em 12 pagamentos, filho viciado furta e repassa aparelho para traficante

logo-face
logo-face
Mulher compra televisão, em 12 pagamentos, filho viciado furta e repassa aparelho para traficante

Um  rapaz foi parar na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com outras três pessoas, após furtar a televisão da própria mãe. Usuário de drogas, ele pegou o aparelho para pagar uma dívida com o tráfico. A mãe do rapaz, em depoimento à Polícia, disse que ainda estava pagando a TV, que foi comprada em 12 prestações.

Após apurar as informações, a Polícia Militar conseguiu identificar o traficante que estava com o aparelho furtado. O suspeito, no entanto, havia repassado a televisão para um adolescente. Os policiais também chegaram a esse menor, que afirmou que a TV foi entregue a outro envolvido, também com menos de 18 anos.

No fim das contas, os quatro envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, suspeitos de furto e receptação. O aparelho televisor foi recuperado e devolvido para a proprietária.

Comentários

  • Na Real

    Comentário enviado em - 06/11/2019

    Este furto dá uma equação matemática, e como uma equação não vai dar em nada..."Zero"! Se o filho é assim, foi culpa dos pais que não souberam cria-lo, e mais uma vez a mãe vai passar a mão na cabeça, porque o judiciário também o faz! Então como nove fora nada, sobe um ,cai 8, no final a conta é..."X"!