Jogador de Vôlei de Patos de Minas é contratado por time da Arábia Saudita

Jogador de Vôlei de Patos de Minas é contratado por time da Arábia Saudita

O jogador de vôlei Leonardo Felipe Amâncio, 29 anos, morador da cidade de Patos de Minas, foi recentemente contratado por um time da Arábia Saudita. O atleta que já atuou em vários clubes do Brasil, inclusive o Sada Cruzeiro de Belo Horizonte. Leonardo começou a jogar vôlei na cidade de Uberaba, num projeto social, onde se destacou e aos 12 anos conseguiu espaço no Jóquei Clube também de Uberaba, onde ficou por aproximadamente 2 anos até ser contrato por um time do Araxá jogando pelo juvenil, mesmo tendo idade de categoria infantil.

O atleta também jogou pelo Sada/Betim, atual Sada/Cruzeiro. Lá Leonardo participou da base da equipe até partir para novos ares no interior do estado de São Paulo.  Depois foi para São José dos Campos e São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

O jogador de vôlei já esta na Arábia Saudita e conseguiu contrato no país do Oriente/Médio com o time do THAHLAN CLUBE. O atleta foi descoberto por olheiros do mundo árabe. No país ele assinou contrato e já trabalha no clube.

Fotos: divulgação

Fonte: Vanderlei Gontijo