Peça de caminhão se solta, provoca acidente e duas pessoas morrem na BR-365

Peça de caminhão se solta, provoca acidente e duas pessoas morrem na BR-365

No fim da manhã desta quinta-feira (10), duas pessoas morreram em um acidente ocorrido na BR-365 município de Indianópolis. Por volta das 11h45min, o Samu de Araguari, foi acionado pelo Corpo de Bombeiros para socorrer um acidente na altura do km 574 da rodovia. Segundo informações, o motorista do táxi Segismundo Mateus da Silva, 71, seguia sentido Patrocínio a Uberlândia e o caminhão carregado de combustível seguia sentido Uberlândia a Patrocínio e o motociclista Vinicius Marcelo de Sousa, 39, seguia o mesmo sentido do caminhão atrás do mesmo.

O motorista do caminhão carregado de combustível estava com o parabrisa já rachado, onde a peça do caminhão a “campana" se soltou e pegou no rosto do condutor do veículo e matou o taxista na hora. O veículo veio desgovernado e invadiu a contramão e o condutor do caminhão conseguiu desviar para o acostamento e pegando na parte truck rodas traseira do caminhão.

Atrás do caminhão vinha o motociclista patrocinense que colidiu de frente com o táxi vindo a óbito no local, tendo fratura no pescoço e múltiplas fraturas na pelve e as pernas. O táxi após colidir com o motociclista veio colidir no caminhão. A USA do Samu com médico esteve no local confirmando os dois óbitos.

Em decorrência desse acidente teve uma parada de trânsito e uma caminhonete que era a última da fila parou e veio uma carreta que não conseguiu frear e bateu na traseira dessa caminhonete. Porém essas vítimas não tiveram ferimentos. Compareceu no local as guarnições dos bombeiros Unidade de Resgate e uma de salvamento.

Fonte e Fotos: Patrocínio Online