Morador de rua é preso depois de roubar bicicleta no Centro de Patos de Minas

logo-face
logo-face
Morador de rua é preso depois de roubar bicicleta no Centro de Patos de Minas

Um homem, de 40 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (09), após ser flagrado furtando uma bicicleta trancada, no Centro de Patos de Minas. Sargento Lacerda disse que o sistema “Olho Vivo” flagrou o indivíduo pegando a bike, que estava estacionada e trancada na porta de uma loja na Rua Major Gote.  

As imagens ainda flagraram o autor fugindo sentido a Rua Cesário Alvim. Imediatamente foi acionada uma equipe da Polícia Militar, que abordou o suspeito Pablo Bandeira Vidal, carregando a bicicleta na Rua Maestro Randolfo.

Com ele ainda, os militares encontraram uma chave de fenda que ele disse usar para arrombar veículos. Natural de Brasília, e morador de rua, Pablo Bandeira foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e a bicicleta removida para ser devolvida para o proprietário.

Comentários

  • Na Real

    Comentário enviado em - 10/10/2019

    Ducks of Mines, esta virando curva de rio, tudo que não presta esta engarranjando aqui! Se este ladrãozinho, estivesse lá em Brasília, praticando estes delitos, ele já estaria na listas dos cancelamentos de "CPF", logo, logo, seria encontrado servindo de banquete para "Urubus", no cerrado do planalto central! Mas aqui vai lá pro "Satirão", passa uma estadia, dá uma engordadinha, e volta pras ruas, vai repetir tudo de novo...vai virar um "Ioiô"!