Estudantes de Patos de Minas, que participaram do concurso para estágio do MPT, já podem consultar gabarito

logo-face
logo-face
Estudantes de Patos de Minas, que participaram do concurso para estágio do MPT, já podem consultar gabarito

Os gabaritos do concurso para estágio no Ministério Público do Trabalho (MPT), em Belo Horizonte e no interior do estado, já estão disponíveis para consulta aqui no site do órgão. Estudantes que fizeram as provas têm prazo até as 17 horas, desta sexta-feira, 11, para apresentar recursos das questões objetivas, pessoalmente na sede do órgão, em Belo Horizonte, ou nas unidades do interior onde os inscritos concorrem às vagas.

O modelo de requerimento e todas as orientações para a interposição do recurso estão disponíveis no anexo IV do edital. Os pontos correspondentes às questões que forem eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos.

Em Belo Horizonte, cerca de 180 candidatos de sete áreas do conhecimento fizeram provas no último domingo (6). As vagas do concurso são destinadas ao provimento imediato e à formação de cadastro de reserva para futuras contrações, ao longo de sua validade, que é de um ano, podendo ser prorrogada até dois anos. 10% das vagas são reservadas para candidatos com deficiência e/ou participantes do sistema de cotas para minorias étnico-raciais e 30% para negros.

A bolsa mensal é de R$ 850, mais auxílio-transporte. O estagiário terá que cumprir jornada de 20 horas semanais, obedecendo ao horário de funcionamento do MPT.

Acesse o gabarito da prova de seu curso.

Comentários