Acidente na Avenida JK deixa motociclista gravemente ferido

Acidente na Avenida JK deixa motociclista gravemente ferido

Um motociclista ficou ferido, num grave acidente, na noite desta terça-feira (08), na pista central da Avenida JK, no Bairro Gramado. Segundo informações preliminares do Capitão Alexandre, da Polícia Militar, testemunhas disseram que duas motos transitavam em alta velocidade pela pista central e com faróis. Os motociclistas passaram pelo radar de velocidade no meio da pista, para não ser possível fiscalizar.

O motorista Leidson Vagner de Souza, 47 anos, do VW/Gol, prata, fazia o retorno. Ele disse que parou o carro, olhou para os dois lados e avançou. Assim que cruzou a pista, sentiu o impacto na lateral direita do carro. A outra moto que acompanhava a motocicleta acidentada evadiu do local. O motociclista Gelson Ferreira dos Santos, 30 anos, ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e levado consciente para o Hospital Regional Antônio Dias.

Durante o registro da ocorrência, o proprietário da motocicleta chegou ao local. Ele disse que estava viajando e havia deixado a moto na oficina para reparos. Ainda de acordo com o proprietário, o pessoal da oficina levava a motocicleta para ser entregue a ele quando aconteceu o acidente. A Polícia Militar Rodoviária esteve no local para registrar um boletim de ocorrência. A perícia da Polícia Civil também esteve no local para apurar a dinâmica do fato.

Por: redação Clube Notícia.