Dupla é detida suspeita de tráfico no Bairro Jardim Esperança

logo-face
logo-face
Dupla é detida suspeita de tráfico no Bairro Jardim Esperança

Dois indivíduos foram presos, na tarde desta terça-feira (08), pela Polícia Militar, suspeitos de tráfico de drogas. Foram apreendidos tabletes de maconha, uma porção de uma substância semelhante a haxixe e R$ 422,00.

Sargento Carlos Henrique disse que a Polícia Militar fazia patrulhamento pelo Bairro Jardim Esperança. Ao passar pela Rua Guarirobas, os militares visualizaram um ambulante saindo de uma casa, onde há várias denúncias relativas ao comércio de drogas.

Ao perceber a presença policial, o ambulante Gabriel Olavo de Jesus, 22 anos, ficou um pouco tenso, o que gerou desconfiança aos militares. Foi feita a abordagem e com ele foi encontrado um tablete de maconha e R$ 422,00.

Imediatamente, os militares abordaram o morador, Daniel Fernandes, 22 anos, que estava na porta da casa e encontraram um tablete de maconha. Foi procedida busca no imóvel e localizado mais um tablete de maconha e uma porção de uma substância semelhante a haxixe.

Os militares ainda encontraram mais um tablete de maconha no caminhão onde o ambulante pega as mercadorias.

Questionados, o ambulante disse que comprou a droga de uma pessoa desconhecida na Avenida Marabá que no momento que estava vendendo os produtos, (baldes e bacias), Daniel lhe perguntou se ele tinha droga e que partiu o tablete e deu para ele gratuitamente.

Já Daniel disse que estava na porta da casa momento que o ambulante passou e que ao o ver ele vendendo os produtos, perguntou se ele aceitaria trocar uma porção de maconha por bacias e baldes, o qual o ambulante prontamente aceitou.

Diante das versões apresentadas, os dois indivíduos foram detidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, suspeitos de tráfico de drogas.

Por: redação Clube Notícia.

Comentários

  • Na Real

    Comentário enviado em - 09/10/2019

    Antigamente as negociações eram feitas assim: Eu lhe dei vinte mil réis Prá pagar três e trezentos Você tem que me voltar Dezesseis e setecentos! Dezessete e setecentos! Dezesseis e setecentos!... Mas agora é assim vou te vender quatro bacias e um balde você vai me dar tanto em "Marijuana"! Ficou muito banalizado, daqui uns dias você vai ter a disposição em qualquer lugar com a segurança dos governantes; vai ter até financiamento do "Banco Brasil" ( Plante, que o governo garante)!