Motorista capota veículo após evitar batida frontal na BR-354, em Lagoa Formosa

logo-face
logo-face
Motorista capota veículo após evitar batida frontal na BR-354, em Lagoa Formosa

A Polícia Militar Rodoviária registrou na tarde desta segunda-feira (07-10), um acidente de trânsito no KM 245, da BR-345, na cidade de Lagoa Formosa.  Daiane Silva Veloso Moreira, 34 anos, motorista de um GM tracker de cor branca, placas de Patos de Minas, disse que seguia na rodovia e que em certo foi surpreendida por outro veículo de cor prata ultrapassando um carro de cor prata.

Para evitar uma colisão frontal, a motorista fez uma manobra para o lado direito da pista, momento que perdeu o controle e  bateu no guarde Ray. Desgovernado, o carro atravessou a pista e capotou. 

A motorista foi socorrida para o Hospital de Lagoa Formosa com escoriações no pé esquerdo, no dedo do pé direito e uma contusão no punho esquerdo. Ainda sobre o acidente, uma testemunha confirmou a versão dada pela motorista e ainda relatou para os militares que o veículo que causou o acidente foi um VW Gol de cor prata, placas de Lagoa Formosa.

Os militares consultaram a placa informada,  porém até o momento o veículo não foi localizado.

Comentários

  • Na Real

    Comentário enviado em - 08/10/2019

    Em "Inglês:guard rail Em Português: Guardrail, o pai dos burros continua o mesmo, só mudou de nome, antes era dicionário, agora: Google!!!