Pega na mentira: garota diz que estava grávida e que havia doado o bebê, apenas para ‘afrontar a mãe’

logo-face
logo-face
Pega na mentira: garota diz que estava grávida e que havia doado o bebê, apenas para ‘afrontar a mãe’

Uma jovem, de 22 anos, foi parar na delegacia, juntamente com a mãe, após contar uma mentira “cabeluda”. De acordo com o boletim de ocorrências, a garota disse para a mãe que estava grávida, deu luz e doou a criança para uma desconhecida. Após a Polícia ser acionada, ela revelou toda a história e afirmou que só fez isso para afrontar a mãe. Exames médicos confirmaram que a jovem nunca esteve grávida.

A ocorrência foi registrada no Bairro Caramuru, nesse final de semana. A garota não poupou detalhes na história. Ela chegou a dizer que a mulher tinha um carro de luxo e que pegou a criança em um arraial – local onde ela disse ter realizado o parto. Ainda durante o registro da ocorrência, a jovem explicou toda a história e confessou que mentiu. O motivo, segundo o boletim de ocorrências, teria sido para afrontar a mãe.

Exames médicos realizados no Hospital Regional Antônio Dias Maciel comprovaram que não havia gravidez nenhuma. Ninguém chegou a ser preso no caso, mas mobilizou equipes da Polícia e do HRAD. Todos os envolvidos foram orientados e liberados pelo delegado de plantão.

Por: redação Clube Notícia.

Comentários