Adolescente é apreendido, após furtar cachorro avaliado em 5 mil reais

Adolescente é apreendido, após furtar cachorro avaliado em 5 mil reais

Um adolescente, de 15 anos, foi parar na delegacia, na manhã desta segunda-feira (07), após furtar um cachorro da raça “lulu-da-pomerânia”, avaliado em cerca de 5 mil reais.

De acordo com Cabo Nascimento, da PM, a dona fazia caminhada, na orla da Lagoa Grande, com o animal e, em certo momento, quando estava conversando com uma pessoa, o adolescente pegou o cachorro e fugiu correndo, em direção ao Bairro Cristo Redentor.

Um motociclista que passava pelo local percebeu a ação, acionou a Polícia Militar e começou a seguir o adolescente, passando o trajeto da fuga para a Polícia. Na Rua Pernambuco, os militares conseguiram abordar o adolescente e recuperar o cachorro.

O menor foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e o cachorro foi devolvido para a dona.

Por: redação Clube Notícia.