Invicta, equipe de basquete em cadeira de rodas de Patos de Minas busca título mineiro

logo-face
logo-face
Invicta, equipe de basquete em cadeira de rodas de Patos de Minas busca título mineiro

O time de basquete em cadeira de rodas de Patos de Minas, APP/UNIPAM, retorna pra casa com o sentimento de dever cumprido. A equipe participou de mais uma etapa do campeonato mineiro da modalidade e trouxe três vitórias em três jogos. As partidas foram realizados nesse fim de semana, em Ipatinga.

A equipe venceu o primeiro jogo contra a equipe APAVAÇO, de Ipatinga, por 49x46, depois o time de Patos venceu a equipe ADEFU, de Uberaba-MG, por 56 x 41 e venceu o Time da ADC de Contagem-MG, por 77 x 27. A APP/UNIPAM segue invicta no Campeonato Mineiro, vencendo todos os cinco jogos em que disputou.  

O time retorna aos treinamentos nesta terça-feira, dia 08 de outubro, para se preparar para a última etapa do Mineiro, acontece de 22 a 24 de novembro, em Belo Horizonte. Além disso, o os atletas se concentram para o Campeonato Brasileiro da primeira divisão, previsto para começar no dia 01 de dezembro, em São Paulo. A equipe segue trabalhando muito e focada para conseguir conquistar as vitórias e títulos para Patos de Minas.  

Por: redação Clube Notícia.

Fonte e fotos: Silvio Ribeiro.

Comentários