Após ser alvo de muitas reclamações, Avenida Fátima Porto recebe reperfilamento asfáltico

logo-face
logo-face
Após ser alvo de muitas reclamações, Avenida Fátima Porto recebe reperfilamento asfáltico

A Avenida Fátima Porto recebeu reperfilamento asfáltico, nesse final de semana. O trecho que recebeu melhorias foi da Rua Teófilo Otoni, até a Avenida Olinto Rocha (as duas pistas), seguindo sentido Avenida Ivan Borges Porto. O serviço foi feito no final de semana, para não impactar no trânsito, um dos mais movimentados da cidade. O local era um dos mais esburacados da cidade e foi alvo de diversas reclamações da população.

Depois desse trabalho, a equipe da Secretaria de Trânsito ligará o semáforo instalado na altura do Posto Canadá, que atualmente está intermitente. No entanto, esse serviço ainda pode levar alguns dias, pois ainda é preciso esperar que o asfalto esteja totalmente fixado. Os engenheiros chamam esse processo de “cura”.

Além da Fátima Porto, outras ruas receberão o reperfilamento. Até agora, foram mais de 100 de ruas recuperadas. Há ainda ruas que serão recapeadas, com recursos adquiridos por meio de consórcio com a Caixa Econômica Federal. O cronograma do recapeamento, no entanto, ainda não foi divulgado pela Secretaria de Infraestrutura.

Por: redação Clube Notícia.

Fotos: ASCOM Prefeitura.

Comentários