Secretário Estadual de saúde visita Patos de Minas na próxima semana

logo-face
logo-face
Secretário Estadual de saúde visita Patos de Minas na próxima semana

O Secretário Estadual de Saúde, Carlos Eduardo Amaral Pereira da Silva, visita Patos de Minas, na próxima segunda-feira, dia 14 de outubro. A informação foi repassada pelo Conselheiro Estadual de Saúde, Pedro Israel da Cunha. Ele virá para uma reunião com prefeitos e secretários do Alto Paranaíba e Noroeste Mineiro. Sindicatos prometem fazer mobilização contra a chamada terceirização do Hospital Regional. 

No final de semana, sindicatos da saúde protestaram na Capital do Milho contra o que o grupo chamou de “terceirização da saúde”. O local do encontro ainda não foi divulgado, mas a expectativa é de que o secretário visite o Hospital Regional Antônio Dias Maciel (HRAD). O chefe da pasta também deve se encontrar com o prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio Rodrigues Alves (DEM). Carlos também ser recepcionado por lideranças do partido NOVO. 

O Clube Notícia não teve acesso à agenda oficial do secretário, mas o roteiro do encontro deve ser justamente esse, segundo fontes extra-oficiais. Apesar das polêmicas envolvendo o HRAD, o encontro chega num bom momento, segundo representantes da saúde em Patos de Minas. 

Por: redação Clube Notícia.

Comentários

  • Na Real

    Comentário enviado em - 07/10/2019

    Para que o governo do Romeu Crediário Zema dê certo, ele precisa colocar no seu secretariado, todo tipo de vendedor: Mascate, caixeiro viajante, camelô, muambeiro, catireiro golpista, falastrão, e até "Biscateiro(a)! Pois a única coisa que ele sabe administrar bem é ...Só vendendo! A hora que á "Assembleia Legislativa", votar o seu projeto de governo: CADA MINEIRO, COM O SEU CARNEZINHO DE PAGAMENTO, NAS MÃOS... "MINAS IRÁ BEM!!!