Mamoré perde invencibilidade e precisa vencer em casa para chegar no M2

logo-face
logo-face
Mamoré perde invencibilidade e precisa vencer em casa para chegar no M2

O gol do atacante Paulo Henrique aos 29 minutos do primeiro tempo, deu a vitória ao Betim sobre o Mamoré, que perdeu sua invencibilidade no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Enquanto isso, o mandante continua sem levar gol na terceirona e conseguiu inverter a vantagem, passando a jogar pelo empate no jogo de volta, no Bernardo Rubinger, em Patos de Minas, no próximo sábado (12), às 16h. Ao Mamoré, só interessa a vitória, com qualquer placar.

Apitou o jogo Ígor Júnio Benevenuto, auxiliado por Pablo Almeida Costa e Augusto Magno de Ramos; quarto árbitro: Márcio Tavares da Silva.

Betim Futebol

Lucão, Usiel, Gabriel, Adalberto e Michel (CA); Denilson, Eurico (João Pedro) e Hywry (CA) (Gabriel Henrique); Cassiano (Felipinho), Paulo Henrique e Andrey.
Treinador: Bruno Barros.

Mamoré

Paulo Vítor, Bernardo, Davy, João Bruno e Eldinho (CA) (Nathan); Bruno (Hudson), Arilson e Márcio (CA) (Pedrinho); João William; Gilvan e Carlinhos.
Treinador: Wellington Davi.
Gustavo Brancão não pôde dirigir o time, pelo cartão vermelho recebido na última partida diante da Patrocinense.
Outra baixa no Verdão Patense foi o atacante William Mococa, que cumpriu suspensão automática do terceiro cartão amarelo e fica à disposição para o segundo jogo.

O Betim atacou muito pela direita no primeiro tempo, com o atacante Cassiano sendo bastante acionado. Foi onde surgiu o cruzamento para o gol de Paulo Henrique. Mamoré teve chance do empate, numa finalização de Arilson, na cara do gol, que a zaga conseguiu afastar. No segundo tempo, jogo mais aberto. O Sapo abriu mão dos três volantes e foi em busca do empate e o Betim não ficou atrás e tentou o segundo gol, porém o duelo terminou com o 1×0.

Campanhas

Antes da semifinal, Mamoré conseguiu duas vitórias e dois empates diante da Sociedade Esportiva Patrocinense e uma vitória e um empate contra o Araguari, marcando nove gols, sofrendo dois, com saldo de 7, somente agora perdendo a sua invencibilidade.

O Betim jogou quatro vezes contra o Internacional de Minas, com três vitórias e um empate, empatando uma e vencendo outra contra o Coimbra e goleando o Minas Boca em duas oportunidades, com 15 gols marcados e nenhum sofrido. Agora são 16 gols anotados.

Próximos jogos

As partidas de volta da semifinal acontecem no próximo sábado (12), para definição dos finalistas e das duas equipes que terão acesso ao Módulo II de 2020.  O Pouso Alegre receberá o Atlético de Três Corações no Manduzão, às 15h e o Mamoré jogará no Bernardo Rubinger, em Patos de Minas, diante do Betim, às 16h.

Fonte: Agesporte

Fotos: Toninho Cury

 

Comentários