Debate 98: vereador Chico Frechiani afirma que “pedir esmola é melhor que pedir voto”

logo-face
logo-face
Debate 98: vereador Chico Frechiani afirma que “pedir esmola é melhor que pedir voto”

O “Debate 98”, no programa da Rádio Clube 98, recebeu, nesta manhã de sexta-feira (04), o vereador Francisco Carlos Frechiani (DEM). O parlamentar falou de saúde, reforma da previdência, revisão do plano diretor e os bastidores da política local. Já no final do programa, Chico disparou: “Eu nunca pedi esmola da na minha vida, mas entre pedir voto e pedir esmola, eu prefiro, mil vezes, pedir esmola”, comentou.

Para conferir o bate-papo completo entre José Afonso, Flavio Sousa e Chico Frechiani, basta clicar neste link. Os ouvintes participantes concorrem a 200 reais, que serão sorteados no final deste mês.

Por: redação Clube Notícia.

Comentários

  • Rogerio

    Comentário enviado em - 05/10/2019

    Então nos dê a felicidade da sua ausência na próxima,assim como fez o Bosquinho,que tal?

  • Na Real

    Comentário enviado em - 05/10/2019

    Se foi difícil pedir votos e se elegeu, deveria lembrar que foi eleito para representar os seus eleitores, e também toda a comunidade! Mas me parece que a sua atuação ficou á contento; mas como você disse que acha mais fácil, pedir esmola do que voto, e que do qual, você não vai mais precisar deles, pois disse que não será mais candidato. Que tal devolver em parte o que você recebeu de salário, e não foi digno dele, pois há sua atuação foi "PÍFIA"!!!