Debate 98: vereador Chico Frechiani afirma que “pedir esmola é melhor que pedir voto”

O “Debate 98”, no programa da Rádio Clube 98, recebeu, nesta manhã de sexta-feira (04), o vereador Francisco Carlos Frechiani (DEM). O parlamentar falou de saúde, reforma da previdência, revisão do plano diretor e os bastidores da política local. Já no final do programa, Chico disparou: “Eu nunca pedi esmola da na minha vida, mas entre pedir voto e pedir esmola, eu prefiro, mil vezes, pedir esmola”, comentou.

Para conferir o bate-papo completo entre José Afonso, Flavio Sousa e Chico Frechiani, basta clicar neste link. Os ouvintes participantes concorrem a 200 reais, que serão sorteados no final deste mês.

Por: redação Clube Notícia.