Denúncia leva PM a localizar pés de maconha no Bairro Alto da Serra

logo-face
logo-face
Denúncia leva PM a localizar pés de maconha no Bairro Alto da Serra

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a localizar dois pés de maconha, em uma casa que fica na Rua 2, no Bairro Alto da Serra, na noite dessa quarta-feira (03). O morador da casa, um rapaz, de 25 anos, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

Sargento Aguiar disse que recebeu uma denúncia relatando que, em uma casa, que fica na Rua 2, o morador estava cultivando pés de maconha. Os militares foram ao local e em contato com o morador Alef Dias Silva, 25 anos, autorizou a entrada na casa e, durante as buscas, os militares encontraram dois pés de maconha, sendo um de aproximadamente 30 cm e outro de aproximadamente 70 cm.  

Em conversa com os militares, Alef disse ser usuário e que estava cultivando as plantas para consumo próprio. Alef Dias Silva foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil e as plantas recolhidas

Ouça a entrevista com sargento Aguiar 

Comentários

  • Na Real

    Comentário enviado em - 03/10/2019

    Sei não... acho que o "Comandante", da nossa gloriosa Policia Militar, deveria verificar se não esta havendo excessos nessas prisões! O pessoal que foi morar lá no Alto da Serra, são moradores consciente sobre o meio ambiente... eles estão querendo recuperar as áreas verdes que foram extirpadas com á construção do bairro, mas ha PM, não deixa, se não me engano, este já é o quinto ou o sexto "Reflorestador", que a PM, prende!!! Nos outros bairros o pessoal fica colocando fogo nos lotes vagos, mas o pessoal do "Alto da Serra", só quer reflorestar!!! Ô Touridade Malxima, vamos fazer alguma coisa... sô!!! Cadê o pessoal do "Codema", do tal de "Cima"...cadê!!!