Cavalions 2019 acontece neste domingo; ingressos estão à venda

Cavalions 2019 acontece neste domingo; ingressos estão à venda

Neste domingo, dia 15 de setembro, acontece, em Patos de Minas, mais uma edição da Cavalions. O evento, que é organizado pelo Lions Clube Domingos de Matos, promete receber cavaleiros de toda a região e superar o público das edições anteriores. Toda renda arrecada será doada para a Casa da Acolhida, entidade que presta apoio a crianças carentes em Patos de Minas.

Os ingressos ainda estão à venda e podem ser adquiridos pelo valor de 30 reais. A pulseira de acesso garante café da manhã, participação na cavalgada, almoço e show com duas duplas sertanejas. Para comprar, basta procurar os leoninos. O encontro está previsto para começar às 07h, no RS Leilões.

“Toda a nossa renda será revertida para a Casa da Acolhida. Uma entidade que cuida de inúmeras crianças, que estão lá abrigadas. Essa ajuda da população é o que mantém esse trabalho maravilhoso. Por isso, contamos com a participação de todos”, dise Ailton Oliveira, membro do Lions Clube Domingos de Matos.

Por: redação Clube Notícia.

Foto: arquivo Clube Notícia.